Molho de Tomate de Feijão Branco Rústico

Quitoplan

A massa é uma refeição fácil que pode embalar muito sabor e nutrição. Eu peguei esse Molho de Tomate de Feijão Branco Rústico e serviu sobre as melhores espirais vegetarianas para um almoço rápido e super delicioso hoje. Esta receita é fácil e simples. Sirva este molho por cima de qualquer variedade de massa. Você pode até servir com arroz ou adicionar mais alguns legumes e comê-lo como chili, com um pedaço de pão duro ao lado. Eu também compartilho algumas maneiras divertidas de ajustar essa receita …

Eu amo a textura robusta deste molho ..

Estes feijão branco adicione fibra, proteína, magnésio, ferro e vitaminas do complexo B. Apenas para citar alguns!

Sabor rico de tomate ..

Aqui estão alguns ingredientes que você poderia brincar para adicionar a este molho:

– alcaparras
– azeitonas pretas
– mais alho
– manjericão fresco
– flocos de pimenta vermelha
– salsicha vegan
– queijo vegan
pimentos assados
– cenoura picada
– cogumelos



Queijo no topo.
eu amo o Siga seu coração Queijo parmesão. Você também pode usar um DIY Parm polvilhe ou outro queijo que você ama.

E isso pode ser apenas eu, mas sempre que eu tenho uma refeição de macarrão à base de tomate, eu sempre adoro uma sobremesa ou um tratamento pós-refeição de chocolate! Você pode mordiscar alguns quadrados de chocolate amargo com amêndoas ou saborear um pouco de chocolate ou sorvete.

Kathy Patalsky

Publicados 05/02/2019

Molho de Tomate de Feijão Branco Rústico

Este molho de tomate saudável, simples e saboroso é embalado com tomates grossos, feijão branco e um aroma de alho cravable. Despeje a massa superior para servir! Vegan e sem leite.

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Ingredientes

  • 1-2 colheres de sopa de azeite extra-virgem
  • 4 dentes de alho picados
  • 26 oz tomates picados, orgânicos
  • Fermento nutricional 1/4 xícara
  • 1 colher de sopa de tempero italiano (ervas secas sem sal)
  • 1 1/2 xícaras de feijão branco
  • 1/2 xícara de salsa picada, manjericão ou espinafre
  • sal a gosto
  • Opcional: adicione 1-2 alcaparras colheres de sopa ou azeitonas pretas para outra camada de sabor.

Instruções

  1. Aqueça uma frigideira grande em fogo alto.
  2. Adicione o azeite e o alho e refogue por um minuto.
  3. Reduza o fogo para médio e adicione os tomates, levedura nutricional e ervas secas. Cozinhe em meio por três minutos.
  4. Dobre os feijões brancos e verdes e sal a gosto. Mexa delicadamente e deixe ferver por mais 3-5 minutos no meio. Você quer cozinhar o molho até engrossar e os sabores se desenvolverem. Se o molho ficar muito seco, reduza o fogo e / ou cubra com uma tampa enquanto estiver fervendo.
  5. Sirva sobre a massa superior. Adicione o queijo vegan e flocos de pimenta vermelha por cima.

Produção: 4 porções

Tempo de preparação: 00 horas 02 min.

Hora de cozinhar: 00 horas 08 min.

Tempo total: 10 min.

Nutrição

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