Live Healthy – Seis Passos Para Uma Vida Saudável

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Seis passos que podemos tomar para reduzir nossos riscos de doença cardíaca

Existem certos passos que podemos tomar para reduzir nossos riscos de sofrer uma doença cardíaca e ter um ataque cardíaco.

Para pessoas como eu que já padecem de doença cardíaca, podemos fazer apenas duas coisas.

  • Siga estas etapas para evitar o progresso da nossa doença.
  • Espero que uma cura seja encontrada para desobstruir nossas artérias antes que seja tarde demais.

Para todos os outros, você não precisa esperar.

Você pode começar a seguir estas etapas agora. Você pode garantir que você está reduzindo seus riscos de sofrer um ataque cardíaco e desenvolver doenças cardíacas. No processo, você estará melhorando a maneira como você se parece e sente hoje e vive uma vida mais satisfatória.

Etapa número um – decida que quer viver saudável com prazer, em vez de ficar doente e sofrer de dor

Diariamente tomamos decisões que afetam a nossa saúde; decidimos fumar, o que comer, relaxar e se exercitaremos.

Estas decisões, feitas repetidamente, tornam-se nossos hábitos e determinam nossa saúde, estilo de vida e a qualidade de nossa vida.

O primeiro passo que devemos fazer para mudar nossos hábitos ruins e insalubres para bons e saudáveis ​​é associar a dor com o mau hábito e o prazer com o bom.

Quando sabemos, saiba e percebemos que nosso mau hábito criará doenças e sofrimentos de dor, nós implantamos essa idéia em nossa mente e conscientemente e subconscientemente começamos a abster-nos de fazê-lo.

Quando criamos a mesma consciência e associação, que perseguir o bom hábito nos traga prazer alegria e saúde, implantamos essa imagem em nossa mente e conscientemente e subconscientemente começamos a persegui-la.

Então, para começar, devemos perceber que viver insalubre é uma causa de doenças cardíacas, ataques cardíacos e morte, e viver saudável é uma causa de felicidade, sucesso e bem-estar.

Passo dois – Devemos começar parando o pior e mais prejudicial hábito de todos fumarem

Parar de fumar é o próximo passo necessário que devemos tomar. Fumar, ao lado de ser uma causa direta de doenças cardíacas, câncer de pulmão e outras doenças, inibe nossa capacidade de fazer exercícios cardiovasculares.

Parar para fumar é difícil por duas razões, uma vez que se torna um hábito tão enraizado que não podemos nos ver existir sem um cigarro, definimos nossa existência e sendo como fumantes.

Outro motivo que é tão difícil é por causa da nicotina incluída no cigarro que é muito viciante, sentimos que precisamos e não podemos viver sem isso.

Por outro lado, se podemos convencer-nos de que, continuando a fumar, estamos realmente reduzindo a nossa existência e, continuando a fumar, em breve não existiremos.

Se também podemos implantar a verdadeira ideia em nossas mentes de que nossa existência como fumante inibe nossa capacidade de viver a vida ao máximo e roubar a vida de uma vida ativa verdadeiramente satisfatória. Podemos começar a fantasiar o que é um estilo de vida ativo e saudável e começar a desejar.

Quando nossas intenções para a vida boa aumentam nossos desejos de cigarros, diminui, e lenta mas seguramente podemos substituir o mau hábito de fumar com um bom exercício.

Passo número três – Comece a viver um estilo de vida ativo, começando a fazer exercícios cardiovasculares

Exercícios para o benefício óbvio de nos colocar em forma, também alivia o estresse, a tensão e os sentimentos de depressão. Todos os três, o estresse, a tensão e a depressão são as principais causas e fatores de risco para doenças cardíacas.

Uma vez que paramos de fumar, temos a capacidade de começar a exercer, podemos começar gradualmente caminhando 30 minutos a 45 minutos todos os dias. Uma vez que, como fumante que lidera um estilo de vida sedentário, nunca andamos, apenas a caminhada já aumentará nosso bem-estar.

Gradualmente, à medida que nos acostumamos a andar e não sentimos os efeitos, podemos aumentar gradualmente nosso ritmo, transformando nossos passeios de lazer em caminhadas rápidas. Por esta altura, devemos nos sentir mais saudáveis ​​e mais corajosos; agora podemos começar um regime real de exercícios cardiovasculares, mantendo nossas taxas cardíacas elevadas dentro da nossa zona alvo de freqüência cardíaca por 20 minutos 3 a 5 vezes por semana.

Passo número quatro – Comece a se sentir bem sobre nós

Agora que deixamos de fumar e estamos exercendo três vezes por semana durante vinte minutos, começamos a nos sentir bem. Nós não nos sentimos estressados, não nos sentimos tensos, e quando fazemos, apenas fazemos uma caminhada ou exercício e recebemos alívio imediato.

Nós nos sentimos realizados, nós sentimos que podemos fazer qualquer coisa e queremos fazer tudo. Nós sentimos que queremos viver saudáveis ​​por muitos anos por vir, não queremos que as coisas mudem, não queremos envelhecer. Começamos a procurar maneiras de alcançá-lo.

Passo número cinco – Comece a assistir nossas dietas e nossos hábitos alimentares

Procurando maneiras de garantir que permanecemos saudáveis.

Começamos a observar os tipos de alimentos que comemos. Certifique-se de não comer alimentos gordurosos, fritos, gorduras saturadas e gorduras trans, carne vermelha e qualquer coisa que seja prejudicial para a nossa saúde.

Controlamos nossos carboidratos processados ​​e começamos a procurar grãos integrais. Começamos a comer fibras, frutas, legumes, legumes. Nós comemos muitos peixes e ácidos graxos essenciais. Nós bebemos um copo de vinho tinto todos os dias

Passo número seis – nós apreciamos cada momento em que vivemos saudáveis ​​

Ao fazer todos os passos acima, podemos nos sentir realizados e aproveitar cada momento sabendo que fizemos tudo o que podemos para controle nossos riscos de contrair doenças cardíacas e morrer de um ataque cardíaco.

Paramos de fumar, perdemos peso, reduzimos o colesterol LDL e os triglicerídeos, aumentamos nosso HDL e não estamos estressados, tensos e deprimidos. Nós estamos liderando um estilo de vida ativo e satisfatório e vivemos saudáveis.

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