Exercitando o seu caminho para um nível saudável de colesterol

Com os muitos factores envolvidos na manutenção de um nível de colesterol saudável; seu regime de exercícios é um dos mais importantes. As necessidades dietéticas também são vitais, mas juntamente com um programa de exercícios irá fornecer o máximo de benefícios em seus esforços para manter os níveis saudáveis ​​de colesterol. O principal benefício do exercício para controlar o colesterol é que ele impede que o colesterol ruim se acumule em níveis perigosos. O exercício também mantém o seu peso sob controle porque o excesso de peso deixa o corpo desequilibrado, permitindo um aumento do colesterol LDL (ruim) e diminuindo o colesterol HDL (bom), deixando-o em risco de doenças cardíacas e outros problemas de saúde. Em conjunto com uma dieta saudável, um regime de exercícios pode realmente reduzir seus níveis de colesterol em até 10%.

Desenvolver um programa de exercícios é mais fácil do que parece, um trabalho de 30 minutos por dia é tipicamente tudo o que você precisa para manter um corpo saudável. Isso não significa necessariamente ingressar em um clube de fitness, se você está comprometido, tem a disciplina mental e os meios para fazê-lo, vá em frente! Andar uma fábrica de piso para queimar calorias e trabalhar com pesos tonificar o corpo, trazendo seus níveis de colesterol em equilíbrio. Exercício aeróbico de baixo impacto é considerado a forma ideal de trabalho para aqueles com colesterol alto. Se você está fazendo dieta, o exercício aumenta a eficácia do seu programa de perda de peso. Mas a maioria deles se une às primeiras semanas e, eventualmente, pára de ir, perdendo tempo e dinheiro. Mas um programa de exercícios não precisa incluir uma série de equipamentos para exercícios. Fazer caminhadas rápidas, fazer jogging leve, nadar ou até mesmo trabalhar em seu jardim é considerado uma forma benéfica de exercício. O exercício aumenta a atividade cardiovascular, o que afeta positivamente a saúde do coração, ao mesmo tempo que reduz o colesterol ruim e aumenta o bom colesterol. É importante encontrar uma atividade certa para você.

Ao implementar um programa de exercícios em seu regime diário, você não só diminuirá seu colesterol, como também se sentirá melhor. Todos nós queremos viver vidas longas e saudáveis, mas cabe a nós tomar a iniciativa de controlar nossa saúde para que possamos realizar isso.

Blogs que podem interessar:

10 segredos das senhoras francesas que os ajudam a ficar aptos

Impactos da saúde do telefone celular: como os dispositivos estão afetando nossos corpos?

A gripe está aqui – e também é um novo conselho do CDC

https://ivonechagas.com.br/a-armadilha-de-dieta-low-carb-numero-5/

Mantendo um estilo de vida saudável para o resto de sua vida

Waning Vaccine Protection pode estar causando aumento na caxumba

Macaroons de Coco Keto Fácil

Síndrome do Ovário Policístico

Alimentação e dietas | Guia-Fitness

Guia da Reconquista Perfeita