Erupção do pénis? Verifique o seu medicamento para diabetes

Treino Hiits

Ao sair de suas calças para apresentar sua masculinidade orgulhosa para um parceiro – especialmente um novo parceiro – um homem quer ter certeza de que ele faz uma boa impressão. Geralmente, ao praticar o cuidado apropriado do pénis, ele pode ter certeza de que seu pénis terá um olhar agradável e atraente que atrairá seu companheiro de cama.

Infelizmente, às vezes, mesmo um homem que lavou e trata sua pele do pénis com o maior cuidado, às vezes pode acabar com uma erupção no pénis desagradável – muitas vezes, que faz com que seu parceiro tenha dúvidas sobre o quão cedo ela tem que estar no próximo manhã e parta com pressa. Ironicamente, as vezes a erupção cutânea do pénis não vem de negligência de saúde, mas de outras fontes – como, no caso de um homem com diabetes, a medicação que ele usa para gerenciar esse diabetes.

Diabetes

Homens que têm experiência com diabetes sabem que a erupção cutânea e outros problemas relacionados ao penile podem surgir devido à própria condição. Mas muitos homens não sabem que alguns medicamentos utilizados para diabetes, especialmente a diabetes tipo II, também podem criar uma erupção cutânea do pénis.

Nem todas as medicações de gerenciamento de diabetes causam esta complicação, e mesmo aquelas que estão associadas a ela não causam o tempo todo ou em cada paciente do sexo masculino. Mas está listado como um efeito colateral potencial para alguns medicamentos e, portanto, a leitura de rótulos para essa informação é uma excelente idéia.

Os medicamentos

Entre os tratamentos de diabetes que listam a erupção cutânea do pênis como possível efeito colateral são dapaglifozina e empaglifozina. (Estes são seus nomes científicos, eles podem ser comercializados sob nomes de marca que são diferentes, o que é outra razão pela qual a leitura de rótulos de medicamentos é um bom conselho.) Ambos os medicamentos são recomendados para ajudar a baixar o açúcar no sangue em pessoas com diabetes tipo II.

A erupção cutânea do pénis que alguns medicamentos para diabetes tendem a causar (ou piorar) é aftas, a infecção masculina de fermento às vezes chamada de candidíase. Ele tende a ocorrer porque o processo pelo qual a medicação remove o excesso de açúcar no sangue resulta em que o açúcar se desloca para a urina, o que o expulsa do corpo. Infelizmente, esta urina açucarada pode secar sobre ou perto da abertura do pênis. Os fungos que criam a infecção por fungos são alimentados por este conteúdo rico em açúcar, e assim eles podem prosperar, mesmo que o medicamento esteja ajudando a tratar efetivamente a diabetes.

Erupção do pénis

O tordo é caracterizado por manchas brancas na pele e pode ser acompanhada por vermelhidão, inchaço, irritação, coceira e dor. Muitas vezes também produz um odor forte e pungente e pode resultar em dor enquanto urina ou faz sexo. (No entanto, como o tordo é contagioso, é aconselhável não fazer sexo enquanto uma pessoa tem um caso ativo de tordo).

Tratamento

Se a medicação para diabetes estiver causando a erupção do pénis, um homem deve discutir com seu médico se eles devem mudar para outro medicamento. Caso contrário, há uma série de medicamentos antifúngicos em várias formas (pílulas, cremes, etc.) que são muito eficazes. E, é claro, praticar consistentemente uma boa higiene é necessário manter o tordo do retorno, uma vez que foi banido.

Se um homem tem diabetes ou não, ele não quer ser incomodado por uma erupção de pênis irritante e pouco atraente. Incluindo a aplicação regular de uma primeira classe penis health crème ( profissionais de saúde recomendam Man1 Man Oil, clinicamente provado suave e seguro para a pele ) em sua rotina diária de saúde do pênis pode ajudar. Certifique-se de encontrar um creme que inclua uma variedade de vitaminas, como A, B5, C, D e E, para ajudar a aumentar a saúde do membro. Também é aconselhável selecionar um creme com L-arginina, um aminoácido que é um componente chave do processo que ajuda a manter os vasos sanguíneos penileis abertos e saudáveis.

Quitoplan