Dicas de vida saudável – Como levar uma vida saudável e feliz

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Um estilo de vida livre de estresse e positivo depende de vários fatores. Se você adotar essas simples dicas e técnicas de auto-ajuda, você pode viver uma vida de qualidade saudável e feliz.

1. Pense Positivo: Uma visão positiva alegre sobre a vida é um fator importante para uma boa vida saudável. Fique na companhia de pensadores positivos. Livros de auto-ajuda como "The Secret" de Rhonda Byrnes e "Stretch Yourself" de Vickrant Mahajan o orientam com dicas inestimáveis ​​para gerar bons pensamentos e fazer uma diferença proativa positiva em sua vida.

2. Dieta saudável: Uma boa nutrição significa comer alimentos saudáveis, como grãos integrais, feijões, frutas, vegetais, leite e produtos lácteos. Restringir a ingestão de alimentos prontos a comer, uma vez que são muitas vezes elevados em sódio, gordura e até açúcar. Limite a ingestão de alimentos com alto teor de gordura e alto teor de açúcar. Certifique-se sempre de não pular nenhuma refeição, especialmente o café da manhã.

3. Exercício regular : Você pode incorporar o exercício em sua vida diária com técnicas simples para adicionar mais atividade à sua vida. Comece a andar, toque o frisbee, jogue uma bola para o seu cão, jogue, jogue squash, nade. Normalmente, as pessoas são preguiçosas para começar. É uma boa idéia envolver seus familiares, seu animal de estimação ou seus amigos no seu plano de fitness para fazer exercício, uma atividade divertida. Pense e planeje maneiras de se mudar!

4. Reduza o estresse : Se você encontrar a sua elevação da temperatura, conte de 1 a 10 lentamente na mente para distrair-se de situações perturbadoras e melhor gerenciamento mental. Evite pessoas que lhe dê stress e situações estressantes sempre que possível.

5. Socialize: A família e os amigos fornecem suporte físico em momentos de necessidade, como ajuda em fazer recados, cozinhar, limpar e oferecer um senso de pertença. Esse sentimento dá um forte senso de identidade pessoal, prevalece a soledade, ajuda a superar a ansiedade e a depressão.

6. Sleep: Um bom 7-10 horas de sono contínuo e não perturbado é essencial para alerta mental, estabilidade emocional e saúde sonora.

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