Dicas de alimentação saudável – Um café da manhã saudável não é apenas para o café da manhã

Treino Hiits

O que é uma ótima maneira de se alimentar de maneira saudável quando seu horário é agitado, facilmente corta calorias para perder peso e manter uma dieta mais flexível (uma dieta sem carne para melhorar a saúde)? Isso é fácil! Tomar café da manhã para almoço ou jantar, porque escolhas saudáveis ​​café da manhã, também são grandes idéias para um almoço saudável ou um jantar.

Alimentos de pequeno-almoço saudável como cereais integrais com leite orgânico livre de gordura idealmente e algumas frutas, faz um ótimo e rápido almoço saudável, ou mesmo um jantar saudável. Cereais integrais são uma escolha fácil de consertar e saudável. Além disso, existem muitas variedades de cereais saudáveis ​​no mercado – se você comprar na loja de alimentos naturais ou na seção de alimentos naturais de seu supermercado local e iluminado.

Comer alimentos saudáveis ​​para o café da manhã é especialmente útil quando você tem comido extra durante o dia e precisa de uma alternativa de refeição mais leve. Ou você sabe que quer algo para o jantar, mas trabalhou até tarde, não sabe o que fazer e não quer uma refeição pesada sentada em seu estômago antes de ir para a cama. Além disso, se você mora em um local com temperaturas sufocantes como a que eu faço, uma refeição leve e fácil que não envolva ligar o fogão é sempre bem-vinda.

Como flexitarian, geralmente tenho comida saudável para uma segunda refeição. durante o dia. É também uma ótima maneira de reduzir algumas calorias, se feito corretamente quando você está olhando para perder peso, uma vez que o uso de alimentos saudáveis ​​para o café da manhã é geralmente baixo em calorias, baixo teor de gordura e está enchendo por causa de alta fibra e / ou proteína

Amor comida típica de pequeno-almoço, como bacon e salsicha, mas quero fazê-lo mais saudável, espero? Esta é uma reforma fácil de comida saudável. Vá com versões baseadas em peru, ou uma opção à base de soja ou vegetariana (como as disponíveis no Boca ou Morningstar Farms)

Amo ovos ou omeletes de ovo e queijo como eu faço? Use qualquer uma das marcas de substitutos de ovo ou use ovos tradicionais com Ômega-3 e DHA extras provenientes de galinhas caipiras que tenham uma dieta vegetariana e use o dobro das claras e metade da gema. O queijo em sua omelete deve ser livre de gordura ou pelo menos de gordura reduzida. Não tenha medo de adicionar vegetais altamente antioxidantes, como espinafre ou brócolis, à sua criação.

Por que comer versões saudáveis ​​de alimentos para o café da manhã funciona tão bem quanto um almoço ou jantar rápido e saudável? Cereais integrais têm fibras saudáveis ​​para o coração que o mantêm cheio, e o leite orgânico sem gordura tem proteína que também permite que a refeição dure mais tempo sem aquela sensação de recheio. Se você escolher um cereal com nozes saudáveis, como amêndoas ou nozes, você terá mais proteínas e gorduras boas que seu corpo precisa. A fruta adiciona nutrição adicional, fibra e alguma energia natural para mantê-lo em movimento.

Se você escolher as opções mais altas de proteína, como ovos, queijo, bacon e salsichas feitas em suas formas mais saudáveis, como mencionado acima, você terá mas com baixo teor de gordura proteína que também irá mantê-lo cheio sem se sentir como um balão!

De qualquer maneira, você vai encontrar esse alimento saudável café da manhã para.

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