Diabetes tipo 2 e alimentação saudável – Três vegetais altamente proteicos para começar a comer hoje

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Para a maioria das pessoas, obter proteína suficiente em seu plano de alimentação diária revela ser o maior desafio que enfrentam, nutricionalmente falando. A menos que você seja um amante da peito de frango ou esteja rastreando diligentemente a ingestão de proteína, há uma boa chance de você não comer proteína suficiente por dia.

Felizmente, alguns vegetais serão embalados em mais proteínas do que muitas pessoas percebem. Embora eles definitivamente não lhe dê a proteína, um bife suculento, no que diz respeito aos vegetais, eles oferecem uma boa dose. Inclua estes vegetais repletos de proteína em seu plano de alimentação diária, e você pode achar que é mais fácil do que nunca obter suas necessidades atendidas.

Aqui estão três dos melhores vegetais para escolher … [19659002] 1. Edamame. Muitas vezes considerado um alimento vegetariano, não negligencie este vegetal. Ele embala em 10 gramas de proteína por xícara e é super fácil de preparar e comer. Você pode comprar este vegetal em bolsas de vapor, tornando mais fácil apenas colocá-los no microondas, adicionar um pouco de sal e pimenta, e depois servir.

Para algo ainda mais saboroso, tente jogá-los com um pouco de seu molho de salada favorito antes de servir.

2. Milho. Poucas coisas são mais deliciosas do que o milho fresco na espiga no churrasco. O milho é principalmente uma fonte de carboidratos, mas isso diz, também lhe dará uma boa dose de proteína também.

O milho embala em 8 gramas de proteína por meia xícara de servir, de modo a não ser ignorado. Se você combina o milho com alguns feijões pretos, o que faz uma ótima combinação, os feijões também lhe fornecerão uma excelente dose de proteína, e isso pode ajudar a fazer uma refeição completa.

Se você não consegue encontrar milho em o milho enlatado, o milho enlatado também funciona. Apenas evite o milho cremoso, pois tem outros ingredientes adicionados e é maior em gordura e açúcar.

3. Couve. Em seguida, na lista é kale, que embala em 6 gramas de proteína por porção de duas xícaras. Kale é muitas vezes considerado um dos melhores superfoods que você pode comer, graças à alta variedade de vitaminas e minerais que contém.

Sirva-o cru, cozido ou misturado em um batido de proteína. Qualquer maneira que você prefira; você estará fazendo o seu corpo bom.

Mantenha esses vegetais em mente e certifique-se de que você não está negligenciando. Lembre-se de que existem outros lugares em que você pode obter sua proteína de uma parte de fontes baseadas em animais.

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