Diabetes tipo 2 e alimentação saudável – sete etapas para limpar sua despensa

Treino Hiits

Pronto para começar a comer mais limpo e saudável? Você está olhando para começar um plano de alimentação saudável, mas não sabe por onde começar? Um ótimo lugar é limpando sua despensa. Como diz o ditado: "fora da vista, fora da mente". Se você não está colocando esforço em estocar sua cozinha cheia de alimentos que você precisa consumir para o máximo de saúde, você não verá os resultados que espera.

Então, vamos olhar um guia passo a passo para limpar sua despensa. O que fica – e o que acontece?

1. Remova todos os cereais açucarados. Certifique-se de verificar os rótulos dos cereais matinais. Mesmo cereais aparentemente saudáveis, como flocos de farelo, geralmente contêm uma grande quantidade de açúcar.

2. Atire as barras de cereais processados. Qualquer coisa cheia de fruta coberta de chocolate ou carregada de adoçantes como mel ou xarope de milho rico em frutose precisa ser removida.

3. Substitua a massa por variedades de trigo integral. Embora seja melhor para o seu corpo se você limpar completamente a massa; Se você ainda não estiver pronto para fazer isso, escolha variedades de trigo integral. Eles irão conter mais fibra dietética e ajudar a retardar a liberação de açúcar em sua corrente sanguínea. Massas feitas com farinha integral e parte de farinha branca estão disponíveis na maioria das mercearias. Esses produtos podem ser uma ótima maneira de fazer a transição para 100% de massa integral.

4. Deite refrigerante ou bebidas com sabor de qualquer tipo. Se você está armazenando estes em sua despensa ou geladeira para esse assunto, é hora de lançá-los. A única bebida que você precisa vem da sua torneira ou filtro de água.

5. Troque a farinha regular por farinha de coco ou amêndoa. Farinha regular é fortemente processada e aumentará rapidamente os níveis de açúcar no sangue. Tente usar farinha de coco ou farinha de amêndoa em receitas quando a farinha é necessária. Se nenhum destes trabalhos para você, a farinha de aveia moída é também uma solução adequada. Farinha de aveia é moída de aveia integral e dá um sabor ligeiramente doce.

6. Substitua a manteiga de amendoim comercial por manteiga de nozes natural. A manteiga de amendoim comercial é geralmente carregada com açúcar e vários outros aditivos que você não precisa incluir no seu plano alimentar.

7. Troque as batatas fritas, pretzels e quaisquer outros alimentos semelhantes a salgadinhos para pipocas comuns. Pipoca de ar ou pipoca de microondas leve é ​​um lanche saboroso para ter e é rico em fibras, baixa em calorias e vai ajudar a manter seus níveis de açúcar no sangue sob controle.

Mantenha estas mudanças na dieta em mente e comece a limpar sua despensa hoje. Ele irá prepará-lo para o sucesso.

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