Desfrute de uma alimentação saudável durante todo o dia

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Como você pode começar a comer saudável em casa?

Qualquer pessoa que tenha passado pela jornada de perda de peso irá dizer-lhe que, na maior parte, a luta é fazer escolhas alimentares saudáveis. Como fast food e alimentos processados ​​são frequentemente associados à conveniência, é difícil abandonar hábitos antigos de comer (e comprar).

Mas você ainda pode bater uma vida de maus hábitos!

Pode ser um desafio desenvolver novos hábitos alimentares, mas não é impossível. Na verdade, é mais difícil manter hábitos alimentares pouco saudáveis, especialmente mais tarde na vida, quando seu corpo já está sofrendo os efeitos da desnutrição. Lembre-se: uma pessoa que tenha uma dieta não saudável e desequilibrada também é categorizada como desnutrida.

Por que você come do jeito que você faz?

Seus hábitos alimentares atuais são simplesmente o resultado de anos de repetição. É por isso que eles são chamados de hábitos. Nós não nascemos com hábitos; nós apenas os desenvolvemos com o tempo. Então, se você aprendeu a amar batatas fritas, sorvetes e batidos de chocolate, você pode aprender a amar alimentos saudáveis ​​e naturais da mesma forma!

Você está pronto para outra mudança positiva em sua vida?

No post de hoje, vou compartilhar com vocês algumas ótimas maneiras de começar a transição para uma alimentação mais saudável. O que é realmente bom sobre a transição em si é que ela é gradual. Você pode começar a desfrutar de um fantástico sucesso na perda de peso mudando gradualmente o conteúdo de suas refeições diárias. Vamos começar!

Dica # 1: Coma mais Grão Integral

O que é grãos inteiros?

O Whole Grains Council define "grão integral" como "alimento que contém todos os componentes da semente de grãos em sua proporção original". Uma semente de grão tem três componentes: farelo, endosperma e germe.

Todos os três componentes fornecem um tesouro de nutrientes naturais que fornecem ao corpo uma nutrição completa. O método de cozimento não importa desde que sejam tomados cuidados para preservar esses três componentes.

Devido à densidade de nutrientes encontrados no grão integral, recomenda-se que você tenha uma a duas porções de grãos integrais por dia.

A fibra dietética encontrada nos grãos integrais também ajudará a superar as dores da fome, à medida que a fibra se expande quando entra em contato com a água. Fibra vai encher seu estômago muito mais rápido e você vai se sentir mais cheio mais rapidamente.

Que tipos de grãos integrais você poderia comer?

Três tipos de grãos se destacam no mundo do fitness: arroz integral, quinoa e milheto. Estas três sementes de grãos estão amplamente disponíveis e são favoritas do público porque são saborosas e fáceis de preparar também!

Quinoa é considerado um superalimento de fitness por causa de seus níveis excepcionalmente altos de proteína vegetal, que é útil para os entusiastas de fitness que querem construir massa muscular magra enquanto emagrecem.

Você também pode tentar sementes de grãos, como amaranto, centeio, sorgo e cevada, se os 3 primeiros tipos não apelarem para você.

Dica # 2: Skip oleosa Food

Por que estar atento a comida gordurosa?

As gorduras são essenciais para o corpo, mas apenas em quantidades muito pequenas. A quantidade de óleo encontrado em alimentos processados ​​e fast food é demais para manter um peso saudável. Também atente para "armadilhas de calorias" em casa, como tiras de bacon e hambúrgueres.

Uma única tira de bacon pode ter até 50 calorias. Se você comer 5 tiras de bacon no café da manhã, você já adicionou 250 calorias de energia à sua reserva durante o dia.

Se as suas atividades físicas durante o dia não consumirem a maior parte das calorias que você consumiu desde o momento em que acordou, seu peso acabará aumentando. É por isso que é essencial que você identifique alimentos altamente calóricos em casa que não fornecem muito valor nutricional.

Para manter as suas refeições interessantes, opte por alternativas mais saudáveis, como claras de ovos e legumes assados. Com sabor, os vegetais têm muito a oferecer. É por isso que os kebabs não têm gosto de kebabs, a menos que você adicione os legumes assados!

Dica # 3: Seja seu próprio guru da nutrição

Uma das melhores maneiras de aprender sobre alimentos saudáveis ​​é preparando-os em casa e experimentando diferentes combinações e receitas.

Ler sobre alimentação saudável é uma coisa; você precisa colocar seu novo conhecimento para o teste se quiser acelerar o processo de transição. Aqui estão algumas dicas simples para tornar a sua comida caseira mais saudável:

– Use azeite extra virgem (EVOO), tanto quanto possível e apenas em pequenas quantidades

– Reduza a quantidade de queijo e creme em seus pratos

– Tempere com uma variedade de especiarias e evite salgar demais

– Top pães e pizza com cogumelos e legumes saborosos

– Aprenda a armazenar alimentos cozidos para reter seus nutrientes e tornar a comida caseira mais conveniente do que o fast food

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