Como viver um estilo de vida saudável

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Com o aumento das taxas de câncer e obesidade e sempre crescente conhecimento de gorduras trans, gorduras saturadas, carcinógenos, alimentos integrais, orgânicos e uma lista de outras palavras de zumbido, muitas pessoas agora estão se perguntando como posso viver um estilo de vida saudável ? Embora cada pessoa possa ter sua própria definição, um estilo de vida saudável deve estar no Balance. Equilíbrio em todos os aspectos da vida, alimentação, hobbies, negócios, família, educação e em qualquer outro lugar.

Para ajudar aqueles que estão realmente procurando fazer mudanças em sua vida, para si e para a família, a Sabaidi Health elaborou uma lista de etapas para mostrar como você pode começar uma jornada por um caminho que leva a um estilo de vida saudável.

Passo 1: Manchetes

Sente-se, sozinho, com um amigo, cônjuge, parente ou com quem você planeja compartilhar esse caminho e olhe honestamente para sua vida. Faça uma lista de manchetes diferentes que preencham sua vida; Por exemplo, Comer, Exercitar, Trabalhar, Família, Finanças, etc. Algumas manchetes podem não estar lá, mas você gostaria delas, como Educação, Viagens.

Etapa 2: Etapa 1

Às vezes é um título confuso, mas as primeiras são as primeiras, e esse é o primeiro passo. Você não pode começar em algum lugar que você não é, então você tem que descobrir primeiro de onde você está começando. Com cada uma de suas manchetes, imagine onde você está; por exemplo:

Família: Passe algumas horas com esposa e filhos quando chego em casa do trabalho. Nós geralmente assistimos TV. Leve as crianças para jogos de futebol no fim de semana.

Comer: café no café da manhã, fast food 3 vezes por semana, alimentos preparados no microondas 2 vezes por semana, muitas frutas, comida caseira nos finais de semana, batatas fritas demais

Etapa 3: Analisar

Veja a sua lista. Olhe para suas manchetes e descrições e veja onde você está. Pense em onde você quer estar e descubra como chegar lá. Para o exemplo acima,

Mudanças:

Família: Eu gostaria de gastar mais tempo de qualidade com minha família. Talvez jogar um jogo de tabuleiro ou jogar ao ar livre como Wiffle Ball ou Badminton com eles. Talvez nos finais de semana, ou quando eu chego em casa ao invés de TV.

Comer: Coma algo no café da manhã (ajudará a aumentar o metabolismo e me dê mais energia)

Tente reduzir o fast food para uma vez por semana ou mude para opções de fast food mais saudáveis ​​(Subway) [19659002] Fruit – GOOD

Tente comer mais em casa Refeições cozinhadas (na verdade, não tenho tempo, mas talvez eu possa cozinhar mais do que eu preciso nos fins de semana e microondas as sobras durante a semana)

4: Just Do It

Mais vezes do que não, simplesmente não fazer as coisas é o nosso maior inimigo. Desculpas são fáceis de encontrar. Não é difícil viver um estilo de vida saudável, você só tem que fazer isso. Seja sério sobre isso, para você e sua família. Cada mudança que você faz em sua vida o beneficiará como pessoa; sua saúde e bem-estar geral.

Como eu disse antes, é sobre o Balance. Comece devagar, mas comece. Não é uma questão de cortar todos os salgadinhos, correr maratonas e precisar ser um milionário, é fazer ajustes em sua vida para aumentar seu bem-estar geral.

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