Como controlar os níveis de açúcar no sangue sem remédio

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As pessoas podem dizer que é muito difícil controlar os níveis de glicose sem medicação. Mas é possível com restrições alimentares e mudanças de estilo de vida.

A seguir estão algumas das dicas importantes para controlar os níveis de açúcar no sangue.

Diet

Dieta é a primeira coisa que vem mente quando estamos falando sobre reduzir os níveis de açúcar no sangue. Tome menos carboidrato e os alimentos devem ter baixo índice glicêmico com níveis moderados de proteína e fibra. E tome uma pequena quantidade de comida, evite refeições volumosas

Água potável

A água potável também pode ajudar a reduzir os níveis de açúcar no diabetes. Diabéticos são aconselhados a beber muita água diariamente. E isso não significa beber outros líquidos como refrigerantes, café e chá. Basta comer bastante água todos os dias

Comer frutas

Comer frutas deve ser preferível em vez de tomar outras refeições volumosas, tomar frutas com ácidos cítricos ajuda a reduzir o peso para que os níveis de glicose no sangue no controle. Maçã rosa, maçã, grapefruit, laranja e todas as frutas cítricas são realmente úteis para reduzir os níveis de açúcar no sangue.

Exercises

Os exercícios são realmente importantes para controlar os níveis de glicose no diabetes. Jogando jogos como o badminton pode fazer a mágica de reduzir o açúcar no sangue em um período de tempo muito pequeno. Asanas também ajuda a reduzir o açúcar no sangue, caminhada e jogging leve ajuda muito para a circulação, isso controla o açúcar no sangue e manter em um estado estacionário

Chá de ervas

Em vez de tomar chá comum ou chá de ervas de café ajuda os diabéticos a baixar os níveis de açúcar no sangue. Um chá natural de ervas age como um bloqueador de açúcar no sangue, geralmente conhecido como chá verde. Ele irá gerenciar e manter o açúcar no sangue e controlá-los em níveis consistentes quando nós tomamos alimentos são lanches que tem o lote de glicose nele. Não tome isso como vantagem e tome muito da comida contida na Glucose. Este chá verde deve ser tomado várias vezes ao dia, e são aconselháveis ​​3-4 vezes

Evitar alimentos processados ​​

Evitar todos os tipos de alimentos processados ​​e enlatados ajuda a controlar os níveis de açúcar no sangue. E evitar alimentos que dão muito peso também ajuda a controlar os níveis de açúcar no sangue. E adoçantes artificiais que normalmente usados ​​em sucos de frutas devem ser evitados. Sempre coma alimentos frescos e cozidos que também tenham um índice glicêmico mais baixo.

Estas são todas as dicas que ajudam a controlar os níveis de açúcar no sangue em uma quantidade normal, sem qualquer remédio.

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