Comer fora saudável

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Comer fora saudável pode ser difícil. Existem calorias que são gorduras ruins e carboidratos simples. Eles estão escondidos no que parece ser uma seleção mais saudável. Aqui estão algumas sugestões que devem tornar mais fácil a ordem para os indivíduos conscientes da saúde.

No Cheese

Você pode ter certeza de que os queijos e outros produtos lácteos que você mantém em casa são menores. Seleções mais saudáveis ​​em restaurantes são geralmente queijo gordo americano ou cheddar. A mussarela é geralmente mais baixa em gordura. Mas, se você quiser ter certeza, basta pular o queijo. Na verdade, isso não acrescenta muito sabor.

No Fried Foods

Quando pedir peixe ou frango, escolha assado ou grelhado, não frito. Uma batata cozida é mais saudável do que batatas fritas francesas, mas não se você a sufocar em manteiga, creme azedo e queijo. Sem esses, a batata cozida é muito insípida.

Veja as outras opções de acompanhamentos. Muitos restaurantes oferecem agora legumes grelhados ou brócolis. Se nada mais estiver disponível, escolha uma salada regular como acompanhamento com molho italiano leve.

Skip the Biscuits

A maioria dos restaurantes usa óleos parcialmente hidrogenados, banha ou gordura vegetal para fazer biscoitos e outros produtos de panificação. Esses são os ácidos graxos que você pode ter ouvido falar muito recentemente. Alguns dos melhores restaurantes estão tentando tornar a alimentação saudável e mais fácil, deixando de fora as gorduras. Pergunte ao seu servidor se os cozinheiros usam ou não as gorduras para ter certeza.

Escolha os restaurantes mais saudáveis ​​

Além de fazer seleções de menu saudáveis, você pode ser exigente com os restaurantes que frequenta. Se a especialidade é peixe frito, batatas fritas, hambúrgueres ou cachorros-quentes, talvez você não consiga encontrar algo nutritivo e saboroso para comer.

Fichas nutricionais facilitam a alimentação saudável, se você tiver tempo para lê-las. Procure as opções de alta proteína e baixo teor de gordura, mas confira também o tipo de gordura. Se for principalmente gordura poliinsaturada, como seria o caso do salmão ou da cavala, então é muito mais saudável do que a gordura planejada encontrada em outras carnes e laticínios.

Use o cuidado no Salad Bar

Saladas e tudo o que você pode comer buffets contribuem para excessos. Na verdade, a maioria das porções de tamanho de restaurante é duas ou três vezes maior do que uma folha de informações nutricionais se referirá como uma porção.

Se você escolher a barra de salada, fique longe das saladas preparadas, como salada de repolho e salada de batata. Coloque seu prato com alface, espinafre, tomate, cenoura, cebola, aipo, beterraba em conserva, sementes de gergelim, pepino e outros legumes frescos. Escolha vinagrete para vestir e pule os croutons.

Substituições mais saudáveis ​​

Comer fora saudável às vezes é como preparar suas refeições em casa, pois a chave pode estar fazendo substituições. Por exemplo, se você está comendo em um restaurante que serve arroz, opte pelo marrom ou pelo selvagem, em vez do arroz branco.

Há outros truques que facilitam a alimentação saudável. Mas, esperançosamente, o básico incluído aqui fará com que você comece na direção certa.

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