Coma Gorduras Saudáveis ​​para Perder Bulges de Meia Idade

Treino Hiits

À medida que envelhecemos, olhamos no espelho e percebemos que a figura em bom estado que uma vez ostentamos em nossos adolescentes e vinte anos agora está se formando em todos os lugares errados. Você pode pensar: "Eu quero perder a flacidez pendurada em meus braços como asas de morcego. Eu quero minha barriga protuberante e substituída por um abdômen apertado e sexy. Eu também quero que a celulite faça minhas pernas e bumbum também parecerem o queijo cottage! " Essas são as queixas comuns daqueles que desejam perder os depósitos de gordura extra em seu corpo, mas o corte de gordura totalmente fora de sua dieta para perder peso não é o caminho a percorrer. Embora a gordura seja mais rica em calorias por grama do que carboidratos ou proteínas (9 calorias por grama para gordura versus 4 calorias por grama para carboidratos ou proteínas), a gordura fornece uma função vital em nossas dietas.

a saúde é várias vezes. Em primeiro lugar, a gordura dietética produz uma sensação de saciedade e torna o sabor dos alimentos bom. Isso significa que adicionar gorduras saudáveis ​​à sua dieta ajuda você a sentir fome uma hora depois de sair da mesa de jantar. Outro papel muito importante da gordura é ajudar na absorção de vitaminas lipossolúveis, como a vitamina A, E, D e K. Mas as fontes de gordura que você escolhe consumir também são muito importantes.

As gorduras monoinsaturadas são benéficas. porque eles diminuem o colesterol total e reduzem os níveis de colesterol ruim (também conhecido como lipoproteína de baixa densidade (LDL)), enquanto elevam os níveis de colesterol bom (também conhecido como HDL, ou lipoproteína de alta densidade.) Boas fontes de gorduras monoinsaturadas incluem abacate, óleo de canola, azeite e nozes, como nozes e amendoim. Outro excelente tipo de gordura são as gorduras poliinsaturadas. Essas gorduras são boas fontes de ácidos graxos ômega-3, que supostamente reduzem a pressão sanguínea, combatem o colesterol ruim, ajudam a deter a inflamação e ajudam a proteger o cérebro e o sistema nervoso. Fontes comuns de gorduras poliinsaturadas incluem óleo de peixe, salmão, milho, cártamo, soja e óleos de girassol

Nem todos os tipos de gordura são considerados benéficos. As gorduras saturadas aumentam os níveis de colesterol total e colesterol ruim (HDL). Os níveis elevados de colesterol total e altos níveis de HDL estão ligados à doença coronariana. Fontes de gorduras saturadas incluem laticínios, ovos, carne e frutos do mar. Óleos como o óleo de coco, palma e palmiste também são fontes de gordura saturada, mas nem todos os especialistas estão convencidos de que esses óleos são prejudiciais à saúde.

Um tipo de gordura que deve ser evitado por qualquer pessoa, perder peso é gordura trans. Essas gorduras artificiais são produzidas pela adição de uma molécula extra de hidrogênio a uma gordura insaturada (o processo é conhecido como hidrogenação). A hidrogenação das gorduras melhora a vida útil dos alimentos, como alimentos embalados como pipoca de micro-ondas, margarina dura e gordura vegetal. bem como uma infinidade de produtos de panificação, como bolos, biscoitos, bolachas e afins

Assim, para perda de peso duradoura, adicione gorduras saudáveis, como nozes, abacate, azeitonas e óleo de oliva e canola à sua dieta com moderação. Eles vão ajudá-lo a se sentir mais completo, além de oferecer benefícios saudáveis ​​para o coração, como reduzir os níveis de LDL. Se você faz uma dieta saudável, evita fontes insalubres de gordura e acrescenta exercícios cardiovasculares e de levantamento de peso à sua rotina, esses braços de asa de morcego e barriga flácida serão coisa do passado.

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