Alimentos saudáveis ​​e de alta caloria para ganhar peso

Guia da Reconquista Perfeita

Quem é mais sexy – Jennifer Lopez ou Olive Oyl dos desenhos animados do velho Popeye? A maioria das pessoas responderia enfaticamente, "J-Lo!" Alguns de nós são naturalmente endomorfos e têm dificuldade em perder peso. Na outra extremidade do espectro estão os ectomorfos, que são finos e, na verdade, têm problemas para ganhar peso. Ser magro pode ser emocionalmente difícil. Isso pode ser difícil de acreditar, especialmente para as mulheres, dada a nossa cultura de beleza "fina-in-in" atual. Outros que podem querer ganhar peso incluem construtores de corpo e aqueles que estão superando distúrbios alimentares.

A idéia por trás de ganhar peso não é tornar-se obesa, é claro – de modo que a comida rápida definitivamente está fora de questão. Isso ocorre porque a obesidade é acompanhada de sérios riscos para a saúde, como doenças cardíacas e diabetes. Em vez disso, as pessoas que querem ganhar peso precisam de alimentos saudáveis ​​e com alto teor de calorias para ganhar peso. A forma saudável de ganhar peso naturalmente é com alimentos ricos em proteínas – que também criarão músculos atraentes e magros.

Os três principais nutrientes para o corpo humano são proteínas, que fornecem aminoácidos; gorduras, que fornecem ácidos gordurosos; e carboidratos, que fornecem glicose. Esses três nutrientes primários são também os alimentos para ganhar peso com! Aqui está um instantâneo de como otimizar sua dieta com alimentos saudáveis ​​e com alto teor de calorias para ganho de peso.

A proteína deve ser o bloco de construção de cada refeição e lanche. Proteína constrói músculo magra. Isso não significa hambúrgueres de fast food! Certifique-se de que suas fontes de proteína são magra: frango, peixe ou alternativas vegetarianas, como feijão e tofu. A carne vermelha e os produtos lácteos geralmente não são recomendados porque são ricos em gorduras saturadas. No entanto, há maneiras saudáveis ​​de comer carne vermelha e produtos lácteos, que discutiremos em breve. Sua porção de proteína deve ser a maior parte do seu prato. Os lanches de proteínas leis incluem o hummus, nozes, queijo com baixo teor de gordura e iogurte.

Desfrute de carboidratos de grãos inteiros saudáveis. Isso não significa carboidratos brancos, altamente processados, como batatas fritas, pão branco e bagels! Pense em marrom. Os carboidratos integrais incluem itens como biscoitos multi-grãos, pão de trigo integral e arroz basmati. As pessoas que estão observando seu peso evitam carboidratos altamente processados ​​e reduzem a ingestão de carboidratos integrais para uma ou duas porções por dia. Como seu objetivo é ganhar peso, sinta-se livre para comer carboidratos integrais com cada refeição. Os biscoitos de sete grãos mergulhados em hummus fazem um lanche saudável …

Coma pelo menos cinco porções de frutas e vegetais frescos todos os dias. Você pode aumentar a sua ingestão de bebidas, bebendo também sucos de frutas 100% naturais. Além disso, certifique-se de adicionar uma fruta ou verdura a cada refeição. Poderíamos mudar esse velho ditado "Uma maçã por dia mantém o médico afastado" para "Cinco porções por dia mantêm a doença à distância!"

Desfrute de gorduras saudáveis. As gorduras incentivam a absorção de nutrientes, facilitam a transmissão do nervo e mantêm a integridade celular. Isso não significa comer batatas fritas gordurosas! Nem todas as gorduras são criadas iguais. Existem boas gorduras e gorduras ruins. Os bons são gorduras monoinsaturadas e poliinsaturadas. As gorduras monoinsaturadas diminuem o LDL, ou são ruim, o colesterol e também aumentam o HDL, ou o colesterol bom. Exemplos saborosos são os óleos de nozes, canola e azeite. As gorduras poli-insaturadas também diminuem o LDL e o colesterol total. Esses ácidos graxos ômega 3 saudáveis ​​que você sempre ouve são gorduras poliinsaturadas. Óleos de salmão, óleo de peixe e milho, soja, cártamo e girassol são ricos em gorduras poliinsaturadas. Mergulhe o seu pão inteiro de um padeiro local no azeite gourmet! Faça um lote grande e cremoso de guacamole com abacates abatidos – jogue alguns pedaços de tomate e cebola. Estes são alimentos deliciosos, saudáveis ​​e com alto teor calórico para ganhar peso! Evite gorduras ruins, pois instiga doenças cardíacas e certos tipos de câncer. Os bandidos são gorduras saturadas e gorduras trans. Gorduras saturadas aumentam LDL e colesterol total; Eles são encontrados principalmente em produtos de origem animal, incluindo carne, lácteos e ovos. As gorduras trans provêm de óleos hidrogenados. Os cientistas chicoteam hidrogênio em qualquer tipo de óleo, mesmo originalmente óleos saudáveis, para dar aos alimentos processados ​​uma vida útil mais longa e uma "sensação bucal" mais cremosa. Batatas fritas e pães franceses, margarina de vara, encurtamento de vegetais e inúmeros alimentos embalados contêm óleos parcialmente hidrogenados. Leia os rótulos e evite-os.

Se você vai comer produtos de origem animal, proteja sua saúde fazendo o caminho certo. Se você quiser desfrutar de alguns produtos de carne vermelha e lácteos como parte de seu plano saudável para ganhar peso, aqui estão alguns truques para manter gorduras ruins sob controle. Opte por carne e produtos lácteos provenientes de animais alimentados com pastagem, de preferência de pequenos agricultores familiares locais em sua área. Agora, a carne orgânica e alimentada com grama está disponível na maioria dos supermercados. Não só estes produtos são muito superiores em sabor, mas também contêm mais gorduras boas, especialmente ácidos graxos ômega 3, além de gorduras ruins. Eles também têm ácido lineólico conjugado e são elevados em beta-caroteno. Esses nutrientes despencam em carne e produtos lácteos comuns produzidos em massa, porque os animais são alimentados com milho, o que é menos caro e faz com que os animais sejam maiores. Você também pode ficar chocado ao saber que os animais são freqüentemente alimentados com caminhões de comida malvada ou arruinada, como bolos de lanche das lojas de padaria, porque é tão barato.

Outro método que você pode usar para complementar alimentos saudáveis ​​para ganhar peso é focando em exercícios anaeróbicos em vez de exercícios aeróbicos. O exercício aeróbio é uma atividade moderada realizada durante um longo período de tempo, como corrida e ciclismo. O exercício aeróbio queima gordura. No entanto, se você está tentando ganhar peso, mantenha um pouco de gordura para esculpir em músculos magros e atraentes e volte-se para o exercício anaeróbico. O exercício anaeróbico é de alta intensidade com pequenas explosões de ação, como levantamento de peso, corrida e salto. O levantamento de peso é o exercício anaeróbico perfeito para alguém que está tentando ganhar peso. Os construtores de corpo usam esse tipo de exercício anaeróbico para construir massa muscular, e os atletas esportivos de não-resistência usam-na para construir o poder. Halterofilismo cria um corpo duro para os homens que as mulheres adoram, e esculpe aquelas curvas nas mulheres que os homens apreciam! Depois de atingir o peso desejado, você pode complementar o exercício anaeróbico com exercícios aeróbicos para a saúde cardiovascular geral.

Além dessas dicas de dieta, você pode complementar sua dieta saudável com suplementos proteicos. Muitas vezes, é difícil comer proteínas suficientes por dia, de modo que suplementar com uma agitação de proteína de soja ou soro de leite pode ajudar a aumentar a ingestão geral. Todo mundo que é muito magro quer ganhar peso, parece ótimo e constrói força. Faça o próximo passo hoje e aproveite os benefícios de um corpo adequado e saudável.

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