Alimentação saudável – os cinco principais alimentos para manter em sua geladeira em todos os momentos

Treino Hiits

Batendo na mercearia e sem saber o que estocar? Reunimos uma lista dos cinco principais alimentos que você deve ter em todos os momentos, se quiser que sua dieta seja a mais saudável possível. Considere estes grampos de qualquer plano de dieta. Eles não são apenas ricos em vitaminas e minerais, mas também carregados com outros benefícios, como antioxidantes e probióticos.

Percorra esta lista e verifique se esses itens estão em seu plano de compras …

1. Espinafre. No que diz respeito aos nutrientes, é difícil encontrar uma opção melhor do que o espinafre. Espinafre é carregado com …

  • vitamina C,
  • vitamina K,
  • vitaminas do complexo B,
  • ácido fólico,
  • ferro,
  • cálcio e

oferece então uma ampla gama de antioxidantes também. Com algumas calorias por xícara, também é um alimento perfeito para ajudar a manter seu peso corporal sob controle.

2. Pimentão. Quer evitar o resfriado comum que sempre parece bater? Tente pimentão. A maioria das pessoas pensa em laranjas quando pensamos em alimentos ricos em vitamina C, mas a verdade é que os pimentões contêm tanto desse antioxidante.

As pimentas também adicionam um delicioso sabor doce aos alimentos que você está preparando também, tornando-os uma ótima maneira de animar qualquer receita.

3. Abacates Você se esqueceu de abacates? Se sim, você não está sozinho. Muitas pessoas deixam de acrescentar abacates à sua dieta porque nós simplesmente não pensamos nelas como uma fruta. Isso ocorre porque eles são muito ricos em conteúdo de gordura, mas isso não significa que eles devem ser negligenciados. Basta servi-los como uma fonte de gordura em sua dieta, e você vai ficar bem.

Os abacates são carregados com vitamina E, o que ajudará a manter a pele, o cabelo e as unhas saudáveis, evitando o dano oxidativo. Eles também são uma ótima fonte de fibra dietética, assim ajudará a manter seus níveis de açúcar no sangue sob controle também.

4. Bagas Ter bagas de qualquer tipo em sua geladeira é outra obrigação. Bagas são carregadas com antioxidantes e são muito ricos em fibras, contendo apenas uma pequena dose de açúcar. Tome framboesas por exemplo. Você vai ter mais fibra dietética do que você vai açúcar com esta baga, por isso é perfeito para controle de peso corporal e gerenciamento de açúcar no sangue.

Se você optar por mirtilos, framboesas, morangos ou amoras, todas as frutas vão orgulhar sua saúde.

5. Ovos. Finalmente, não se esqueça dos ovos. Os ovos são uma fantástica fonte de proteína para qualquer hora do dia, não apenas para o café da manhã. Sirva-os mexidos, cozidos, escalfados, fáceis ou de qualquer outra maneira que você queira.

Dê uma olhada na sua geladeira. Ele contém esses itens? Se não, coloque-os na sua lista e compre alguns hoje.

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