7 maneiras simples de viver uma vida longa e saudável

Todos querem viver uma vida longa e saudável, e há etapas que você pode tomar para aumentar suas chances de viver uma vida longa. Fazer escolhas saudáveis ​​é o ingrediente chave para viver uma vida longa e saudável. Em grande medida, temos controle sobre a forma como os nossos corpos permanecem sólidos ao longo da nossa vida. Aqui está uma lista de 7 maneiras simples de se manter saudável e adicionar anos de vida.

  1. Respire o ar fresco. Claro, isso inclui ser um não-fumante, mas também é importante ter muito ar fresco ao ar livre. Muitas pessoas passam toda a vida dentro de casa, indo de casa para o carro para o escritório e de volta. Fazer com que o ar fresco ao ar livre seja um importante benefício para a saúde que muitas vezes é negligenciado. Tente passar pelo menos alguns minutos ao ar livre todos os dias: passear ou planejar atividades ao ar livre.
  2. Beba mais água. Se você diz que não gosta de beber água pura, então é provável que você gaste muito da sua vida em estado de desidratação, e isso não é saudável. Tente beber entre 6-8 copos de água todos os dias, além de café, chá e refrigerantes. As chances são de que adicionar mais água ao seu regime diário irá ajudá-lo a se sentir melhor e a ter mais energia.
  3. Durma entre 6-7 horas todas as noites. Fazer uma boa noite de sono é essencial para uma boa saúde, mas também é importante obter a quantidade certa de sono. Os pesquisadores descobriram que aqueles que dormem mais de 8 horas ou menos de 4 horas por noite não são tão saudáveis ​​quanto aqueles que dormem 6-7 horas por noite.
  4. Coma frutas e vegetais. É comum na sociedade americana comer um dia inteiro de refeições e consumir muito poucas frutas e vegetais. Este mau hábito tem um efeito adverso na sua saúde. As refeições comidas em casa contêm mais frutas e vegetais do que as consumidas em restaurantes. Então, tente comer mais refeições em casa e quando estiver indo tentar tomar algumas frutas com você.
  5. Restringir o consumo de álcool. Se você bebe álcool, restrinja-a a uma bebida por dia. Beber mais de 2 bebidas por dia demonstrou ter um efeito adverso na saúde. Alguns estudos mostraram que beber vinho tinto é benéfico, mas você ainda não deve manter mais de uma bebida por dia.
  6. Coma alimentos de alta fibra diariamente. As dietas que são ricas em fibras foram mostradas para ajudar a reduzir a pressão arterial elevada, evitar o alto nível de açúcar no sangue e ajudar na eliminação. Os alimentos ricos em fibras incluem pães integrais e massas, frutas, feijão e leguminosas.
  7. Exercício Diário. Os pesquisadores estão descobrindo que esse exercício desempenha um papel importante na saúde geral. Aqueles que se exercitam com regularidade foram muito mais propensos a levar vidas mais saudáveis ​​e a viver mais tempo do que aqueles que não exercem.

Estas são mudanças de vida simples em que você pode começar a trabalhar agora para fazer grandes mudanças na saúde à medida que você obtém Mais velho. Você não precisa mudar tudo ao mesmo tempo. Tente trabalhar em um item por vez e, depois de ter feito um hábito, vá para outro item. Essas escolhas de vida simples podem pagar grandes dividendos ao longo dos anos e adicionar anos felizes e saudáveis ​​à sua vida.

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