6 alimentos embalados saudáveis ​​que lhe pouparão tempo e dinheiro

Ao escolher alimentos embalados, é importante ler os rótulos. Isso pode levar muito tempo, mas vale a pena. Para economizar tempo, tente focar especificamente em alimentos com baixo teor de açúcar, com baixo teor de sal e alta proteína. Fique longe de qualquer coisa contendo xarope de milho rico em frutose, que é um aditivo de açúcar desnecessário. Por que precisamos de açúcar no pão? Alimentos com os poucos ingredientes são os melhores. Se você não sabe o que é um ingrediente, é provável que não seja bom para você.

As técnicas de marketing que rotulam alimentos como Lite, sem glúten, saudável ou trigo podem nem sempre ser a escolha mais saudável. Como consumidor educado, você deve saber a diferença. Muitos dos chamados produtos de "trigo" podem não ser grãos integrais ou feitos de trigo integral. O primeiro ingrediente deve ser farinha de trigo integral. A farinha de trigo, a farinha de trigo não branqueada, a farinha de trigo multigrain, enriquecida e de pedra são formas alternativas de dizer "farinha branca refinada".

Para poupar algum tempo no supermercado, eu compilei uma lista de alimentos saudáveis ​​embalados que também podem poupar dinheiro. Aqui estão 6 alimentos embalados que eu recomendo:

1. Feijões enlatados. Opte pela versão de baixo teor de sal se puder. Sempre enxague bem o grão para lavar todo o sal desnecessário. Procure evitar feijões com molho ou feijão refratado que tendem a ser ricos em sódio.

2. legumes. Vegetais lisos sem molhos e sal adicionado são uma adição saudável e deliciosa a qualquer refeição. Os passageiros a vapor são uma ótima escolha quando você está com pressa ou está muito cansado para cozinhar. Eles são rápidos e fáceis e deixá-lo com pouca limpeza. Eles podem ser mais caros, de modo a estocar quando eles estão à venda. Eu encontrei-os à venda por pouco ou perto de US $ 1 por saco.

3. Bagas congeladas. Não só eles são deliciosos, mas podem realmente poupar dinheiro. Especialmente no inverno, quando as bagas estão fora de época e mais caras. Tente misturá-los em iogurte grego simples. Ou servindo-os com panquecas ou torradas. Faz um molho doce natural. Às vezes, descongelamos-os no microondas, tornando-os um pouco quente para derramar sobre nossas panquecas. Tente colocá-los com um monte de iogurte grego também. Dá um gosto que é quase como um crepe.

4. Manteiga de porca. Se o ingrediente diz amêndoas, você tem um vencedor. Leva algum tempo para mexer, mas se você a armazenar na geladeira, você não deve mexer novamente.

5. Baixos cereais de açúcar. Idealmente, os cereais devem ter menos de 6 gramas de açúcar. Opte por cereais integrais, como aveia torrada e muesli. A aveia instantânea não suavizada pode ser jogada no microondas para um café da manhã rápido e saudável.

6. Conservas de atum. Embalado em água. Esta é uma fonte de proteína rápida e barata. Eu carrego minha salada de atum com muitos vegetais, como cebolas, aipo, cenouras, vinagre, pimenta e maionese de azeite (sabe como a coisa real sem adicionar tanta gordura e calorias).

Quando se trata de alimentos pré-embalados, lembre-se, o marketing pode ser enganoso. Os poucos ingredientes, o mais natural do produto. Procure por farinha de trigo integral como um primeiro ingrediente ao selecionar alimentos de grãos integrais. Tente ficar longe de alimentos processados ​​com alto teor de sódio, açúcar ou contendo xarope de milho de alta frutose.

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